segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Meu blog - um espaço democrático de críticas e opiniões.

Diante de tantos comentários que surgem no meu blog resolvi falar um pouco sobre ele. 
A iniciativa de tal empreitada, criar e manter um blog, visa principalmente dar voz e vez para o cidadão cravinhense - como bem diz o slogan. É muito importante ter um espaço como este. Dele fazem parte os elogios, as críticas e as opiniões. Até mesmo aqueles críticos mais ferrenhos às vezes se esquecem que aqui eles também têm a oportunidade de manifestar o que pensam a meu respeito. Ou seja, eu lhes dou a oportunidade (às vezes muito difícil nesta cidade) deles exercerem sua cidadania, lógico que com apreço e bom senso.
Não sou o dono da razão e nem me passa pela cabeça ser o melhor dos vereadores. Contudo, tenho sim, e isto ninguém pode negar, ouvido as reivindicações e as críticas de todos que me procuram. Com isso, procuro atuar da melhor forma possível e pensar em primeiro plano na população.
Este blog vem me proporcionando boas oportunidade de aprender cada vez mais, refletir sobre meus atos, sobre o que eu penso e com isso tenho os ânimos renovados para exercer meu papel de legislador.
Mais importante do que saber o que é bom para a cidade e manter um diálogo honesto com o povo é ter a humildade de entender que somos seres em plena evolução, falhamos, aprendemos, reinventamo-nos. Essa é a vida! Só não pode nos faltar  coragem para encarar as situações mais difíceis e enfrentá-las do lado do povo, afinal o poder emana do povo e eu apenas os represento.
Pro Cravinhos fiant eximia.           

6 comentários:

  1. Não sei até que ponto vc pode interferir, mas através desse blog, peço a sua atenção para a sujeira das ruas,quase não se vê varredeiras, a cidade anda tão suja que os bueiros estão intupindo.
    Cravinhos tem tudo pra dar certo, mas primeiro precisa ser uma cidade limpa.

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo Magda. Uma cidade pequena tem que pelo menos priorizar a limpeza.
    Sugiro fazermos uma comunidade, o título poderia ser: "vamos livrar Cravinhos da sujeira."

    ResponderExcluir
  3. Marco,há duas maneiras de fazer política.Ou se vive para a política ou se vive da política;por isso continue árduo fazendo seu trabalho,ou seja,a sua política.Acredite que vc pode,assim vc já está no meio do caminho.Seja guerreiro o tempo inteiro,pois a vida é uma batalha constante.Nunca desista,lute sempre,pois somente os lutadores merecem vencer.Conte comigo sempre; beijos.

    ResponderExcluir
  4. Marco,não temos de nos tornar heróis do dia para a noite.Só um passo de cada vez,tratando cada coisa à medida que surge,vendo que não é tão assustadora como parecia,descobrindo que temos a força para a superar.Sempre eu;beijos.

    ResponderExcluir
  5. Marco,não tenha medo de dar o seu melhor naquilo que parecem ser pequenas tarefas.De cada vez que conquista uma,fica mais forte.Se faz os pequenos trabalhos bem,os grandes tendem a cuidar de si mesmos.Seja a mudança,que vocÊ quer ver no mundo.Sempre EU;beijos.

    ResponderExcluir
  6. Marco,não imponha limites a si mesmo.Muitas pessoas se limitam naquilo que elas pensam que conseguem fazer.Você pode ir tão longe quanto sua mente deixar.O que você acredita,você pode realizar.Estarei sempre contigo;beijos.

    ResponderExcluir