terça-feira, 27 de setembro de 2011

Contas do ex-prefeito Boi vão para votação na Câmara dia 28/09.

As contas de 2008 do ex-prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos (Boi), vão para votação na câmara da cidade amanhã (28/09). O Tribunal de Conta do estado de São Paulo dessa vez aprovou e agora dependerá de nós vereadores para confirmar a aprovação.
Minha posição.
Reconheço que o tribunal é um órgão técnico e competente, o qual tem prorrogativa dificilmente questionável. Diante desse pressuposto eu sempre me manifestei favorável ao tribunal, ou seja, quanto tal órgão reprova as contas eu voto contra a aprovação e quando o tribunal aprova não vejo motivo para votar contra.
Na condição de comerciante e legislador prefiro votar confome as decisões do Tribunal de Contas. Os eleitores e povo em geral sabem e já comprovaram que minhas decisões não refletem particularidades políticas. Ao contrário, sempre refletem uma autonomia em relação ao poder executivo, característica mais saudável para os poderes constituídos nas esferas municipal, estadual e federal.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário