sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Cravinhos realiza importante obra no trânsito da cidade.

A rotatória que está em fase de conclusão na rua Manoel G. dos Santos vai melhorar muito o trânsito naquela região.
É por ali que passa boa parte dos veículos que entram na cidade de Cravinhos. Antes, era meio complicado passar naquele cruzamento, não estava muito claro a questão da preferencial. A rotatório vai possibilitar um fluxo melhor e mais organizado dos automóveis.
Vejam o local da rotatória.  

Exibir mapa ampliado
O local torna-se movimentado porque é entrada de quem vem de Serrana, Serra Azul e Ribeirão Preto, além disso muitos veículos de Cravinhos usam a marginal para ter acesso a outros locais na cidade.
Vejam as imagens.




Um comentário:

  1. tudo bem pode até ser que melhore, porém subindo a av. Cel. José Nogueira Terra havia a necessidade da colocação de 4 placas uma a 7 metros da outra, uma só já não resolveria... isso que é desperdicio do dinheiro do contribuinte... enquanto o secretário de trânsito se preocupa com o amontuo de placas em um só lugar outros pontos da cidade fica sem sinalização sem falar que a colocação de placa deve ser na direita "salvo a questão de estacionamento" e uma das placas fora colocada na esquerda o secretário caso não saiba a faixa no solo também é sinalização...

    ResponderExcluir