sábado, 17 de março de 2012

Administração pública de Cravinhos dá prioridade ao lazer em detrimento à saúde.

As barracas que armaram para o carnaval continuam no mesmo lugar. A festa fez seu papel de diversão, a população de certa forma aprovou e pode-se arriscar em dizer  que quase não houve objeções.
Porém, o que se nota agora é discrepante. A armação da festa continua no local gerando despesas para a adminstração, estão pagando segurança para tomar conta da estrutura, a questão do terreno ainda não foi esclarecida totalmente e não sabemos o quanto ele está onerando os cofres público.
Por outro lado, está faltando remédios nos postinhos. Isso é reprovável!
Não se pode dar prioridade à diversão e esquecer a saúde. Atitudes como essa têm que ser dennciadas, não é isso que se espera de uma administração pública.
Faremos o possível para que essa inversão de prioridade acabe neste município. A saúde tem que prevalecer sobre a diversão.

7 comentários:

  1. Caro companheiro Marquinho fico muito preucupado com isso pois vc um representante do povo la na camara que tem por obrigação fiscalizar o poder executivo .Vem em seu proprio blog dizer que não sabe o quanto esta custando tudo isso te faço uma seguinte pergunta;IMAGINE UM CIDADÃO COMUM pagador de impostos que não tem toda esta representavidade como fica?? ..E sobre faltar medicamentos isso é comum ,ambulançias que é feito a maior propaganda quando é entregue mas o nobre cidadão não sente nenhuma diferença pois varias ou estão quebradas ou estão paradas é liberado muito dinheiro para a Santa casa mas o atendimento continua precario ai vem outra pergunta; Voces liberãm o dinheinho pra Santa Casa mas voces fiscalizão depois ?? pois não é só de dinheiro que as coisas melhoram é presciso tbm uma boa administração fiscalização e outras coisinhas mais é preciso ser formado ou se ja tiver é preciso que tomem uma atitude o conselho municipal da saude onde todos de uma forma democratica faça o serviço melhorar. Vou terminar pois se for mostrar os erros da atual administração ficarei ate amanha agradeço pelo espaço e que DEUS nos de vida e SAÚDE pois se depender deles é somente festa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho Marquinhos, sei que infelizmente na política não se consegue fazer nada sozinho... se você fizer tudo sozinho, denúncias e fiscalizações logo tentarão um jeito de te derrubar.
    Mas, esse é o papel do legislador entre outros e se o a questão do terreno, segurança e das barracas estão onerando os cofres públicos, corra atraz, denuncie e pelo menos a população estará ao seu lado... isso pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  3. É... Infelismente o povo prefere diversão à saude... Tira como exemplo essa Copa do Mundo de 2014.. Vejo nos jornais televisivos hospitais tratando seres humanos pior que bicho e o povo aceitando...
    Os nossos politicos em sua totalidade deveriam tomar vergonha na cara e o povo nas proximas eleições, em reprova, deviam votas nulo, mostrando assim a indignação.
    Sonha não é nada demais, mas tomara que esse De Agrella, Itamar, Irmão Marques e outros pseudos ajudantes do povo não entrem na proxima eleição, que o povo tome vergonha na cara e não se venda por 1 cesta basica, relogios, sapatos dentre outras coias....
    Cambada!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Prezado vereador.
    Peço a gentileza de comentar a imbecilidade a qual esse Sr. Presidente da Camara fez ao manipular a aprovação das contas do Ex-prefeito Boi e agora, devido ao não convite para que o mesmo seja vice nas proximas eleições desse tal Ex-prefeito (chefe da quadrilha), até saiu em materia em um jornal de Ribeirão Preto, agora dando apoio ao Cabelim.
    Cuidado Sr. Sebastião dos Moveis e principalmente você Cabelim esse Dê Agrella é pouca coisa pior q o Boi...

    ResponderExcluir
  5. Parou de atualizar o blog porque nobre vereador? Conchavos políticos na surdina, na calada da noite, que coisa feia. E o slogam que encabeça seu blog ¨O canal de comunicação de um legislador¨. Nós, seus eleitores, precisamos de uma satisfação, cuidado, as eleições estão chegando e pode haver surpresa nas urnas, dignidade já.
    Pense bem pois uma das maiores virtudes de um homem é a decência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... pelo visto ta todo mundo de rabo preso mesmo!!!

      Excluir