terça-feira, 6 de março de 2012

Valeta irregular põe motoristas em risco.

Uma valeta irregular e esburacada põem motoristas em risco em Cravinhos. A valeta encontra-se na esquina das ruas Ilíria Alves com José S. Lima Jr., o perigo mais imininte é para motociclistas devido ao risco de queda. Demais veículos podem ter peças comprometidas ao passar pela valeta.
Nota-se grande quantidade de água empoçada, o que de certa forma gera desconforto para moradores do local.
Próximo ao local da valeta, há um bueiro parcialmente destampado, por se tratar de um lugar nas proximidades de escola o risco é dobrado. Pedestres e também veículos podem se acidentar se cairem nesse bueiro.
Vejam as imagens.
Buraco em valeta põe motoristas em risco.

Vista da valeta com buracos cheios d'água.

Detalhe da valeta irregular, com buraco bem no centro.


Bueiro parcialmete destampado, colocando pedestres em risco de queda. Este bueiro se localiza próximo a uma escola municipal.
A título de informação complementar, vale lembrar que a prefeitura responde pela má conservação de vias públicas e em caso de acidentes ela poderá ser responsabilizada.
Na condição de vereador divulgo e levo ao conhecimento dos demas vereadores e do poder executivo para que providência imediatas sejam tomadas. 

4 comentários:

  1. Pra onde tá indo o IPTU? Vegonha!

    ResponderExcluir
  2. o duro que o chefe do setor de obras passa todo dia por ali sera que ele nao viu kkk

    ResponderExcluir
  3. ele é pago pra não ver ...

    ResponderExcluir
  4. É com estas e outras que devemos ter consciência para as proximas eleições votar em quem realmente queria fazer algo e não ficar mamando nas tetas dos municipes... Vergonha!!!!!

    ResponderExcluir