sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A atual administração em Cravinhos (2008-2012). Um ponto de vista.

Os desafios de uma  administração são enormes, quem tem alguma experiência com política pode constatar isso facilmente.    São várias as prioridades e muitas vezes tem-se que fazer escolhas, além do mais, quando se ocupa o cargo executivo parece que todo problema  da cidade recai sobre o prefeito, o que pode causar um certo desconforto psicológico sobre quem administra uma cidade.
Tivemos dois mandatos consecutivos do ex-prefeito José Carlos Carrascosa dos Santos (Boi), o qual agradou muito a população e realizou obras de extrema importância para a cidade. O atual prefeito José Francisco Matasso Ferdinando, o Cabelim, vem dando continuidade naquilo que o Boi fez. Com um toque pessoal é claro, mas inegavelmente vem fazendo uma ótima administração.
Cabelim, bem sabemos, já ocupou todos os cargos políticos da cidade de Cravinhos, foi suplente de vereador, foi vereador e chegou à presidência da câmara, foi vice-prefeito e agora é prefeito. Sua longa experiência na política o gabarita para dar prosseguimento no que vem fazendo. 
Soma-se a essa experiência, o jeito mais humano e simples com que ele trata todos cidadãos.  Atitudes que podem ser facilmente constatadas por todos que têm oportunidade de conhecê-lo.
Diante de tudo isso, podemos pensar no ano que vem e decidirmos: será que o Cabelim não merece outro mandato? Quem por duas vezes foi vice não merece se reeleger?
São possibilidades que merecem serem analisadas entre a população de Cravinhos. 

11 comentários:

  1. Sou morador das Acácias e concordo contigo vereador Marquinho. Acho que o Cabelim dever ser reeleito.
    Time que está ganhando não se mexe.
    Aproveito para parabenizá-lo por esse espaço. É o único vereador apto a discutir tudo com todos.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. apoio tambem pois tem familia or que nao roba mais
    e precisamos fiscalizar a secretaria de esportes que esta achando que mamadeira é pra adulto tambem chega de rauullldoeira

    ResponderExcluir
  3. Hoje to com a macaca e resolvi colocar fogo em tudo.. Primeiramente pergunto o que esse tal de Paulo Coelho ve de tão excepcional no ex-prefeito Boi? Esse cara deve ta levando alguns pra ficar babando ovo do ex-prefeito. Segundo, concordo com você no tocante a reeleição do Cabelim, mas espero que este escolha melhor as pessoas que o rodeiam, esses chupins Rodrigo Mariano, Weslon, João Vidraceiro (que bando!!!). Terceiro fica a cargo dessa midia comprada que so publica o que lhe convem e é necessário e por ultimo, é, acho que é ultimo esses vereadores e suas crias, ja que ate agora não entendi o porque destes, ah ia me esquecendo e os gastos da Secretaria de
    Esportes??? Vocês tem que acompanhar, pois depois da porteira aberta o dificil é segurar a boiada solta e pastando....... As compras e compradores bem como algumas espresas que mamam na teta do municipio é outra coisa que precisam estar atento.... E tenho dito!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse blog, pelo que eu sei até agora, é o único espaço midiático que publica toda é qualquer notícia sobre Cravinhos.
    O jornal impresso do município só publica o que interessa a quem está no poder. Quem lê o jornal acha que a cidade está perfeita.

    ResponderExcluir
  5. Tem um outro blog, Cravinhos Online, que também tem uns conteúdos interessantes. Mas eu acho que o cara tá atualizando pouco.
    Esse Blog do vereador tá dando o que falar. Etá internet, isso não seria possível nos anos 80.

    ResponderExcluir
  6. E ISSO AI MARCO VC TA DE PARABENS CONTINUE ASSIM ESSE BLOG E PA FALA TODAS VERDADE ADOREI SO VC MESMO ABRAÇO!!!!

    ResponderExcluir
  7. Meu deus o que estao se preocupando a toa o Boi nao é mais do PSDB deixa o cabelim disputar contra ele vamos ver o que vai acontecer junta tudo contra o boi para perderem de pouco, acorda marquinho fique agora com o cabelim pq pelo jeito será o unico pq a partir de agora começa a debandada para onde o boi for fazer filiaçao era isso que tantos queriam agora aconteceu agora segurem o homem na campanha

    ResponderExcluir
  8. FORA CABELIMMMMMM, JUNTO COM SEUS COMPARSAS E CARGOS QUE VC INVENTOU E MAIS ESSES VEREADORES, TB NÃO TERÃO VOTOS, NÃO SALVA UMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  9. confirmado Boi Sai do PSDB e vai a disputa por outro partido entre eles esta cogitado PMDB

    ResponderExcluir
  10. Esta confirmaçao foi por agua a baixo de uma pessoa muito ma informada, Boi é o candidado a Prefeito Pelo PSDB confirmadissimo, estavam tentando plantar a discordia como a tempos atras, Sr Carlos Alberto Anzanello e companhia ltda tentando usar o cabelim de estilingue para um possivel racha com o Boi mas o PSDB é assim partido solido e responsável e parabéns a parceria BOI/Cabelim 45, quem tem a ganhar é Cravinhos e continuar o desenvolvimento que vem a 10 anos.

    ResponderExcluir