quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Possível furto de máquinas em Cravinhos.

Provavelmente furtaram a máquina esteira que ficava no lugar onde era o lixão da cidade.
O mais impressionante é - como furtaram uma máquina daquele porte? Afinal de contas precisariam de no mínimo um caminhão. E se fóssemos às interrogações, papel essencialmente das instâncias polícias, poderíamos pensar: trata-se de uma quadrilha especializada? Houve alguém que facilitou tal furto? Dentre outras interrogações.
O que me deixa indignado como representante do povo cravinhense é o descaso com o patrimônio público da cidade. Falharam! Disso não há dúvidas. Mas, quem mais falhou? Eu aponto o poder executivo. O responsável por tal equipamento deve se esclarecer perente seus superiores.
Não podemos fazer "vistas grossas" para um bem público de tamanha proporção.  Não é essa a cidade que eu quero para mim, e qualquer cravinhense sensato se posicionaria a favor de uma investigação séria para apurar como pode ter sumido uma máquina.

Um comentário:

  1. Essa Administração Municipal é uma verdadeira brincadeira furto de maquinas, roubo e desvio de dinheiro publico. E esses tais, Rodrigo Mariano, Weslon, João Vidraceiro que eram simplesmente uns quebrados e hoje graças ao dinheiro publico (nosso) estão dando risadas e nadando em dinheiro. Peço ao povo que nas proximas eleições não se vendam por uma cesta basica, pois seu voto vale muito mais que isso. Cuidado com o Dê Agrella, Marques, Itamar e muitos outros que fizeram do cargo de vereador um registro em carteira.. BANDOOOOOO

    ResponderExcluir