domingo, 4 de dezembro de 2011

Cravinhos e suas obras, tem coisa boa para dar continuidade.

Partes do conteiro central de algumas avenidas de nossa cidade estão sendo restaurados. Uma excelente iniciativa!
Estão trocando as guias e plantando gramas,  o primeiro trecho que vemos nas fotos  é da Avenida Fagundes, em frente a Escola Estadual Cel. João de Souza Campos.
Já estava na hora. Nosso desejo coerente, e que, para acontecer, iriemos fazer o que for possível, é para que todo canteiro central das avenidas da cidade sejam melhorados. A exemplo do primeiro trecho.  


 Fotos: Alexandre de Freitas.

6 comentários:

  1. por favor marquinhos investigue a venda de remedios da farmacia droga nossa de juliano volcani me eles vendem trinta a vinte mil por mes des de 2009 investigue quem recebe essas mercadorias eles vendem pra prefeitura de cravinhos entre no portal do cidadao que se ve

    ResponderExcluir
  2. marquinho no bairro santa cruz na rua vicente bertoni jr em frente ao n:08 o asfalto esta saindo impossibilitando o morador de tirar o seu carro se ninguem arrumar

    ResponderExcluir
  3. Excelente vereador! Esse espaço é realmente a voz e a vez do povo.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Queria saber porque existe ruas mal iluminadas e outras muito bem iluminadas como as ruas na parte de baixo do Jardim das Acácias (onde mora o Prefeito). Existe dois braços de luz em cada poste e outras apenas uma "vela"!!!!

    Lembrando que nosso querido município recolhe a maior taxa de iluminação publica do Brasil!!!

    Isso mesmo, 10% de sua conta de luz é pra pagar as despesas de consumo de iluminação publica do municipio. Você mesmo que tem uma padaria deve pagar muito mais TIP do que um vizinho seu, mas usufruem da mesma iluminação. Estranho né??!

    ResponderExcluir
  5. Caros comentaristas,
    Alguns lugares são mais iluminados para inibir usuários de drogas. Isso ocorre principalmene nos lugares mais movimentados.
    Estamos trabalhando para que toda a cidade torne-se bem iluninada.
    Quando a TIP que pago (e pagamos), realmente é um absurdo. Farei de tudo que for possível para diminuí-la. É injusto eu pagar um percentual de TIP igual a grandes empresas da cidade que faturam milhões.
    O ex-refeito Boi foi um grande mentor atuando para o aumento da Tip. Teremos que mudar isso.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir