terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Espetáculo pirotécnico em Cravinhos.

A queima de fogos em Cravinhos não deixou nada a desejar para as grandes cidades. Foram, no mínimo, em torno de 20 minutos de queima de fogos. Copacabana, no Rio de Janeiro, com uma queima de fogos conhecida internacionalmente teve 16 minutos de show pirotécnico.
Em Cravinhos centenas de pessoas se aglomeraram em torno do Parque Ecológico para ver o espetáculo. Foi um grande show, ninguém pode negar.


5 comentários:

  1. Parabéns á todos envolvidos nesse evento espetacular mesmo. CRAVINHOS CIDADE DO DESENVOLVIMENTO.

    ResponderExcluir
  2. perfeitooooo... só preciso de seguranças competes na area pois akeles muleques nao resolvi nada pois ao inves de trablha esta bebendo e nao separava as brigas...

    ResponderExcluir
  3. alexandre ferreira teixeira4 de janeiro de 2012 às 14:58

    senhor vereador gostaria de saber quanto custou tudo isso ou seja em quantos mil reais DINHEIRO PUBLICO. FORAM COLOCADO FOGO............vamos ser sinceros com a população ....e mostrar o outro lado da moeda ..

    ResponderExcluir
  4. Caro Alexandre, ser sincero implica também em oferecer lazer e o outro lado da moeda é uma população trabalhadora e digna de ver uma passagem de ano comemorada em grande estilo.
    Os problemas de uma administração públca são as somas de várias atitudes às vezes equivocadas, não é um investimento em lazer uma vez por ano durante 20 minutos que vai comprometer o orçamento. O povo tem direito ao lazer sim. Por outro lado devemos nos preocupar mais com grandes obras cujas contas às vezes são reprovadas e a finalidade é dúbia.
    Com altas considerações e muito agradecido pelos comentários, Marco Antônio Capecci Ribeiro.

    ResponderExcluir
  5. Agora eu gostei vereador vc tem que ser parceiro do prefeito cabelim, vamos ajudar na eleição dele o povo quer o cabelim novamente e parabens o advogdo Mariano ele é muito competente...vamos vereador juntar esse povo e deixar cravinhos crescer....cada dia mais e não voltar no passado, vamos para o futuro... esse pessoal é gente boa....

    ResponderExcluir