domingo, 12 de fevereiro de 2012

Japão, exemplo de reconstrução.

Em muitas circunstâncias vejo pessoas ligadas ao poder público reclamando da dificuldade em manter uma cidade organizada, limpa, com trânsito condizente com as leis. Em síntese afirmam que governar não é fácil e temos que escolher as prioridades. 
Até que elas têm um resquício rudimentar de verdade. Governar enxergando as priolridade é difícil. Mas, não impossível. Há menos de um ano o Japão foi destruído com um terremoto seguido de maremoto, e vejam com se deu a reconstrução.


Não gostaria nem de imaginar se uma tragédia natural desse porte acontecesse em Cravinhos. Com certeza temos muito a evoluir na eficiência. O caminho é difícil e todos são chamados a contribuir.
Fotos: Mail Online.

2 comentários:

  1. O tsunami da ignorância já passou por Cravinhos. Isso foi há algum tempo, mas estudiosos dizem que está prestes a acontecer outro evento desse tipo.

    ResponderExcluir
  2. seria ate cômico se não fosse tragico pois imaginem uma administração que não consegue administrar uma erosão a beira do rio que ja vem acontecendo a anos e anos que deixa o banheiro da rodoviaria chegar neste estado que chegou e depois vai como se fosse um heroi fazer propaganda dizendo que vai reformar a rodoviaria que não consegue arrumar uma ponte que a chuva levou tbm a anos e anos não da nem pra tentar comparar com o japão ..UMA COISA FIQUE BEM CLARA TUDO ISSO QUE O NOSSO GRANDE HEROI VEM FAZENDO É SIMPLES POIS ELE SÓ VAI NOS COFRES PUBLICOS PEGA O DINHEIRO E MANDA FAZER ou seja quem paga somos NOIS mesmos não tem nada de heroi pois ele é muito bem pago pra isso ou seja isso tudo é nada mais e nada a menus do que a obrigação dele ..pois acho o seguinte ;se não consegue pedi pra sair ...

    ResponderExcluir