sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O novo local do carnaval de Cravinhos - carta de um leitor.

Fico contente em saber que nesta cidade há pessoas corajosas, de bom senso e capazes de raciocinar com clareza e objetividade. Recebi em mãos uma carta de um leitor do blog. Esse cidadão pediu para não ser identificado, eu até compreendo e respondo por isso. Diante da relevância do conteúdo eu estou postando tal carta na íntegra neste espaço, para que possa servir de análises e gerar comentários.
Ei-la.
"Marco Antônio Capecci Ribeiro, vereador de muito prestígio em Cravinhos. Por favor, responda no seu blog, se é que você teve conhecimento dos fatos, quanto vai custar para a Prefeitura o local e as instalações onde será feito o  carnaval. Fala-se que a caixa-preta fica entre o proprietário do terreno, o ex-prefeito e o atual. Será que o esquema do trio de bons meninos vai ser mais um assalto do trem pagador.
Você tembém não acha que o tal de Cabelim está sendo boi-de-piranha mas mãos da turminha da XV.
O rapaz deveria fazer uso da lei que permite a reeleição porque ele tem tudo na mão inclusive a chave do cofre. Senhor vereador, quando que esta cidade vai merecer respeito de políticos e oportunistas de plantão. O judiciário é a bola da vez no noticiáio policial e aí eu lembro que quando cheguei  em Cravinhos o Promotor era o mesmo que ainda está aí. Não sai por incompetência em seguir carreira ou tem outras conveniências. Ou ama demais esta cidade.
A ideia de fazer o carnaval naquelo local é muito boa, pena que a finalidade está servindo (ou não) para a turminha já conhecida."
Caro leitor e leitores em geral, realmente esse é um assunto que desperta muito a atenção. Temos que analisar os prós e os contras. Eu torço para que tudo esteja acontecendo na mais plena legalidade, quero me interar melhor sobre esse assunto e oportunamente escreverei algo a respeito.    

15 comentários:

  1. Pelo que sei ao lado do supermercado Mialich que está sendo construído. Na avenida do rio!!

    Muito boa a carta do leitor, reflete o sentimento de grande parte da população. O Sr promotor que no passado ensaiou fazer um grande trabalho, hoje deixa a desejar.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk, imagine só de quem é o terreno!!!
    Por que acham que fizeram asfalto, luz e toda a infraestrutura??
    QUe eu saiba é do cara que troca cheques, mas... a quem diga que o ex e o atual tb tem participações.
    Acorrrrrrrrrrrrrrrrda Cravinhos!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaai, nao creio que voces vao fazer o carnaval perto do rio, ueeh que eu saiba nao seria no parque ecologico, kkkkkkkkkkkkkk, essa minha cidade ta de parabens viu...

    ResponderExcluir
  4. tem amigos meus que nen vai mais no carnaval pq é muito longe de onde moramos kkkk aff tambem vai fazer o carnaval la perto do parque aff cada ideia

    ResponderExcluir
  5. se o carnaval vai ser la perto do parque onde sera o rodeio pq que eu saiba nao sera na ''bola''

    ResponderExcluir
  6. Não entenderam ainda? vai ser lá pra poder alugar o terreno da "sociedade secreta" e pra poder levar toda a infraestrutura necessária pra supervalorizar um terreno que foi comprado muito barato!!

    ResponderExcluir
  7. i dai sendo pra isso ou nao continuo achando que esse carnaval, vai ser uma merda #tenso'

    ResponderExcluir
  8. daqui a pouco o rodeio vai ser la tbm, e os bois vao ter que pula dentro do rio junto com os peixes aoieaoieaoieaoieaoieaoie,.

    ResponderExcluir
  9. Esse carnaval esta uma poca vergonha..... kade a segurança do local????

    ontem um rapaz caiu dentro do rio eai se ele morre??

    infelismente nosso amigo cabelim fez uma grande merda.....

    ResponderExcluir
  10. grande enorme!!!!!!!! ele é uma merda.... analfabeto e isso que ele é

    ResponderExcluir
  11. Gentee... vcs acham que o carnaval em Cravinhos hoje vai estar boom???

    Vc me recomendão Cravinhos ou Brodowski??

    ResponderExcluir
  12. oq eu quero saber é onde sera o rodeio ??? tensoo

    ResponderExcluir
  13. gostaria de saber o none da banda que tocou aqui em cravinhos no carnaval?

    ResponderExcluir