domingo, 10 de julho de 2011

Prioridades invertidas em Cravinhos.

Nossa cidade vem se tornando famosa pelas suas festas: rodeio, festa do aniversário da cidade e carnaval. Uma iníciativa até certo ponto possitiva e que a população merece. Iniciativas que devam ser mantidas e até mesmo melhoradas.
Porém, em alguns casos elas acabam disfarçando alguns problemas que às vezes a população necessita de que sejam resolvidos.
A falta de preservação/conservação de nossos patrimônios históricos, as ruas mal sinalizadas ou faltando sinalização, a limpeza e conservação de praças públicas que deixam a desejar, e assim por diante.
Uma proposta de administração coerente deve levar em conta os anseios gerais da população mas não pode privilegiar festas em detrimento de outros investimentos tão sérios como a questão do trânsito.

11 comentários:

  1. Isso ta uma bagunça generealizada vereador.... Como o caso donore que vendeu-se por alguns litros de veneno, outros dois que pela quantia de R$ 2.000,00 se venderam pra votar a favor das contas do então ex-prefeito.... Isso é Brazil.
    Onde vamos parar com tanta impunidade e tanta gente mamando.....

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, gstam dinheiro em rodeio e não priorizam treinamento para atendentes no Posto de Saúde, não informatizam as fichas de pacientes no Posto, onde já se viu, ainda com aquele calhamaço de fichas ...coisa antiquada!!!
    Pior é ver na Santa Casa um número para reclamações ser um CELULAR...é pra não ligar mesmo né? afff

    ResponderExcluir
  3. Marco
    Viver é ter a chance de acreditar, a cada dia podemos fazer mais que imaginávamos.
    É acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé, a nossa inspiração maior.
    É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo pra ser feliz.
    Desejo a você muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  4. "Os vencedores são aqueles que fazem continuamente pequenas correções em seu desempenho, até conseguir exatamente o que querem.
    A nossa maior fraqueza reside em que temos a tendência a abandonar.
    Pois a maneira mais segura de conseguir os objetivos é sempre tentar mais uma vez."

    ResponderExcluir
  5. "Quando a solidão vier até você, pense em mim, não como alguém que simplesmente te quer, mas sim como alguém que te ama loucamente.
    Quando você se sentir triste, lembre-se que eu estou aqui e faço qualquer coisa para te ver feliz.
    Quando você se sentir feliz, não esqueça que a minha maior alegria é ver o seu sorriso.
    Quando você sentir seu coração bater mais forte, pense que em cada batida eu te amo mais, e que o simples fato da sua existência é o suficiente para que eu me sinta a mulher mais feliz do mundo!!!"

    ResponderExcluir
  6. Professora.on.line,
    E o que vc acha de uma pessoa que critica a administração, escreve um monte de baboseiras e as torna públicas em um espaço acessível inclusive a pessoas inteligentes como a senhora e, no final do rodeio, está lá, pro fechamento da festa, curtindo com o povão?! Ainda entrando de graça e bebendo de graça?
    Não é um tanto quanto incoerente? Não é muito hipocrisia?
    Acho que serve pra reflexão...
    Se eu criticasse tanto assim, eu não iria nem aparecer... E não é só ele, tem mais gente assim lá dentro. É um disparate!

    ResponderExcluir
  7. Caro comentarista (7 de setembro às 17:47)
    Criticar a administração é um grande ato. Talvez o senhor não conheça bem os fundamentos de uma crítica. Minhas críticas são fundamentadas e o termo "baboseiras" depende do entendimento e do ponto de vista.
    Prefiro e quero sim tornar público minha forma de pensar, sentir e agir. Não tenho nada a esconder. Estamos num mundo globalizado onde eu quero ser uma janela aberta para o mundo.
    Não vejo problema em estar no meio do povão. O termo povão para mim não é pejorativo. É povo que trabalha, é povo que paga impostos, é povo que tem o direito de se divertir. Sinto-me igual, sinto-me representante dos interesses do povão. Não tenho atitudes que defende uma determinada classe, reconheço que todos são iguais perante a lei. Estar no meio o povão não é desagradável para mim.
    Quanto às bebidas de graça, acho melhor o senhor se informar. Falar o que não se sabe é no mínimo incorente e, além do mais, o senhor pode até se complicar.
    Incorente podemos ser em alguns momentos, pois que somos seres humanos, agora a hipocrisia não faz parte de meus princípios. Espero provar que minhas atitudes são consistentes e vão ao encontro dos anseios da populacão.
    Marco Antônio Capecci Ribeiro

    ResponderExcluir
  8. MARCO VC TEM O QUE ESCONDER SIM VC DEIXOU SUA EX ESPOSA E MAE DO SEU FILHO INDIVIDADA ALIAS FINANCIOU DOIS CARROS EM NOME DELA E DEU A SEU IRMAOZINHO A ANDAR E VC TAMBEM BOTANDO MAIOR BANCA E DEVENDO A TODO MUNDO ELA ESTA COM O PROBLEMA AGORA SIM TENHA UM POUCO DE VERGONHA NA CARA RAPAZ, COMO VC PODE SER ESSE SUJEITINHO MAIS RIDICULO DESSE JEITO E DA FORMA COM QUE CONDUZ AS COISAS E OUTRA VC DESTRUIU UMA FAMILIA E ESSA PATONA ANDANDO COM VC TOMARA QUE ELA ABRA OS OLHOS PQ SENAO ELA VAI PERDER O POUQUINHO QUE TEM

    ResponderExcluir
  9. Respeito a pessoa que se esconde no anonimato do comentário acima.
    Mas, por favor, este é o Blog do vereador Marquinho, um canal de comunicação de um legislador. Não é um Blog do cidadão Marco Antônio Capecci Ribeiro.
    Reconheço que como cidadão e como vereador às vezes sou um só, mas o objetivo desse blog é discutir no campo das ideias políticas e não assuntos pessoais.
    Parece que o caro (ou a cara comentarista) tem ressentimentos negativos a meu respeito. Aconselho-te repensar seus sistemas de valores, talvez haja algo de errado contigo, ressentimentos em excesso são sinais de baixa virtude.
    Além do mais, suas observações são extremamente pessoais e não refletem uma plena realidade a meu respeito.
    Reavalie suas observações, será melhor para nós. E você perceberá que o mundo se torna mais colorido quando não temos ressentimentos.

    ResponderExcluir
  10. caro vereador, acho vc um tremendo cara de pau. vc acha que pode falar o que quer, mais entenda quem fala o que quer escuta o que naõ quer, se eu fosse vc se apegava em seu trabalho de comerciante pq com essa mentalidade sera se ultimo mandato com vereador pense bem.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a todos os Vereadores que aprovaram o Estatuto do Magistério.

    ResponderExcluir