quinta-feira, 14 de julho de 2011

Rodeio de Cravinhos, a festa certa no lugar errado.

Uma das festas que eu apoio, participo e gosto é o nosso famoso rodeio. Porém, na minha função de vereador e tendo voz ativa e coerente com os gastos da cidade, tenho que pensar: será que o rodeio está no lugar certo?
A administração gastou algo próximo a 50 mil reais com a grama do local onde se realizará o rodeio. Uma boa grama. Para a função de campo esportivo. Mas, e depois? Bois irão pisotear o dinheiro público? Dinheiro que é meu e é seu, caro eleitor!
Penso que alguns parâmetros de gastos devem ser revistos. População e legislativo coerentes só têm sentido se a diversão estiver conforme a razão e a coerência.  
Uma festa como nosso rodeio deve e vai continuar pois que setornou uma tradição regional, contudo devemos adequá-la num lugar   mais propício e caracterizado para tal evento.
Abaixo vejam algumas fotos da reforma do gramado no local onde ocorrerá o rodeio, vão além, imaginem onde poderia ser gasto os 50 mil reais que servirão de tapete de boi. Enfim, eleitor coerente não  deixa o boi pisar no dinheiro que é do povo.  


  

9 comentários:

  1. e o povo pagando caro mais uma vez, pra ver o prefeito desfilar com garotas de aluguel, na festa mais idiota que pode ter, em uma cidade com tantas prioridades, como por exemplo a merenda escolar que é uma vergonha, falo por que tenho filhos em idade escolar.

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo.....o povo sempre paga caro,até agora eu não acredito que vão fazer o rodeio no novo gramado, se tinham a intensão de fazer rodeio lá novamente não sei poq foram reforma o campo...é mesma coisa que pegar 50 mil e limpar a BUNDA....e o vc colocou muito bem o prefeito vai tá lá desfilando com garotas de aluguel...e o povo achando tudo lindo...

    ResponderExcluir
  3. gente mais pelo que sei os organizadores que vão arcar com prejuito e colocar nova grama se necessario, agora acho uma vergomnha alguem vim aqui criticar a merenda escolar , pois tenho filhos que estudão e a merenda é de primeira acho que está pessoa que falou sobre a merenda deveria ir nas escolas e verificar, pois eu j´pa fiz isso e é uma das melhores da região.

    ResponderExcluir
  4. não sei o que é pior um pseudo vereador de oposição ou outros legisladores da situação roubante ...

    ninguém parrou para pensar que só tem ladrão nesse inferno de cidade ?

    ResponderExcluir
  5. Pensar é preciso, para que a liberdade torne-se plena. Alguns patriotas pensaram e logo foram rotulados como loucos, mas quem é louco? Os que têm idéias, os que sonham ou os que vivem essa metamorfose ambulante!
    “Prefiro ser
    Essa metamorfose ambulante
    Eu prefiro ser
    Essa metamorfose ambulante

    Do que ter aquela velha opinião
    Formada sobre tudo
    Do que ter aquela velha opinião
    Formada sobre tudo

    Eu quero dizer
    Agora, o oposto do que eu disse antes
    Eu prefiro ser”

    Composição: Raul Seixas

    ResponderExcluir
  6. já que todos reclamam ou é da merenda ou do transporte e a situação continuara a mesma pq vc´s que so sabem reclamar NÃO PENSE QUE ELEIÇÃO SEJA ELA QUAR FOR VOTE COM A PREOCUPAÇÃO DDOS NOSSOS FUTUROS (FILHOS) depende de VC´S se pegam $$$$$$ para pagar uma continha que seja na eleiçao vc´s vao reclamar do que (É MELHOR VC´S CRIAREM UMA BELA VERGONHA NA CARA ) E QUE VOTO NÃO VALE REAl PRA RECLAMARA NO FUTURO.

    OBS tem vereador bom sim esse do blog é um pq vc´s não pense bem na hora de votar
    OBRIGADO semana que vem eu me apresento como cidadaõ e não como vc´s ANÔNIMOS.
    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  7. Cravinhos está uma cidade péssima, uma vergonha e o prefeito é ridículo e voltou a ser moleque, falta de vergonha na cara, pessoa sem vergonha, safado!

    ResponderExcluir
  8. Amigo vereador hoje tive a oportunidade de assistir uma seção na interneti mas fiquei preocupado 03 tavam de terno os outros igual espantalhos mau vestidos e virados de costas conversando. O senhor era um deles crie vergonha homem veste melhor e para de conversar presta atenção é nossa vida que o senhores decidem. Vereador vista melhor use terno igual os seus amigos gosto de vc não pegue de ESPANTALHO....tá

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pela dica, caro comentarista.
    Porém, minha preocupação maior não é com a etiqueta e com o que costumamos chamar de socialmente aceito e padronizado. Minha maior preoucupação é com o povo e com atitudes mentais positivas, capazes de, mesmo "mal arrumado" na vestimenta, ter o pensamento arrumado e estruturado no sentido de legislar com coerência e coragem. Isso é que faz a maior diferença.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir